Grupo Sagacy expande atuação para Maringá
Em breve, a maior consultoria do sul do país estará também em Curitiba.
Após quinze anos de atuação na região de Londrina, o Grupo Sagacy Consultoria Empresarial tem projetos audaciosos para 2022. Começa o ano estendendo sua base para Maringá e pavimentando o caminho para a instalação de um escritório também em Curitiba, no segundo semestre. A filial de Maringá vai proporcionar à região noroeste todos os serviços que a Sagacy já oferece com excelência na região norte do Paraná. “São mais de 40 especialistas atuando em consultorias de todos os segmentos da administração, para ajudar as empresas a se estruturarem e crescerem de forma sustentável”, explica Luiz Fernando da Silva, CEO da Sagacy.
O grupo oferece consultoria com especialistas em diversas áreas, tais como gestão de pessoas, gestão de processos, segurança do trabalho e nos setores financeiro, tributário, comercial e marketing. Além disso, também presta serviços de valuation, diagnóstico empresarial, business plan, pesquisa de viabilidade e governança corporativa. A Sagacy já atua em 12 estados brasileiros e agora quer iniciar um processo de franqueamento da marca. “Além de abrir novas unidades, a Sagacy quer criar um modelo de franqueamento. Começando por Maringá, que é uma cidade forte, qualificada e que tem um corredor comercial e corporativo muito rico”, avalia William Fernando, diretor comercial.
Com uma equipe de profissionais multidisciplinares, que combinam formação e vasta vivência de mercado, a Sagacy busca atuar de maneira eficaz para solucionar problemas empresariais e fortalecer o crescimento das organizações.
“Após 15 anos de atividadesconsolidadas, gerando satisfação aos nossos clientes, estamos prontos para implementar o mecanismo da Sagacy em outras regiões, começando por Maringá, levando nossa experiência de sucesso a uma cidade com enorme potencial”, avalia Thiago Domingos, diretor de projetos.
O principal objetivo do Grupo Sagacy Consultoria Empresarial é enaltecer a importância da profissionalização do capital humano e, por meio disso, proporcionar o crescimento das empresas gerando uma capacidade de expansão mercadológica segura, estruturada e com base organizacional fixada em princípios e valores éticos.